skip to Main Content
  • News

Exposição de materiais inovadores sustentáveis | 1º Fórum sabia que… Há desafios emergentes no setor da construção?

O Grupo Preceram marca presença na exposição de Materiais Inovadores Sustentáveis onde irá mostrar ao público os vários materiais/produtos das empresas Volcalis, Gyptec, Preceram e Argex, desde a sua origem “em bruto” até à sua incorporação ou transformação em materiais de construção sustentáveis.

Esta exposição decorre entre os dias 27 de março e 2 de abril de 2023, no Alma Shopping, em Coimbra, e tem como principal objetivo despertar o interesse da sociedade para os materiais sustentáveis, com enfoque na redescoberta de materiais ancestrais e na adaptação dos mesmos aos requisitos funcionais modernos, no desenvolvimento de materiais inovadores eco-eficientes, bem como na recuperação de subprodutos e na reciclagem.

No dia 27 de marçoa partir das 9h30, decorre ainda o 1º FÓRUM Sabia que… há desafios emergentes no setor da construção? Neste Fórum, pretende-se reunir os diferentes agentes do setor da construção à volta das temáticas “A inovação e sustentabilidade de produtos de construção”, “Revisão do Regulamento dos Produtos de Construção” e “Financiamento para a inovação”. No final deste evento será realizada a inauguração da Exposição de Materiais Inovadores Sustentáveis.

Estas ações são organizadas pelo Itecons no âmbito do projeto INOVC+, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e com o apoio do Alma Shopping Coimbra.

A inscrição no Fórum é gratuita, mas carece de inscrição prévia AQUI.

LOCAL: Alma Shopping, Coimbra (Ver mapa)

DATA: 27/03/2023

Back To Top